loading

Trocas e Devoluções


1  TROCA/DEVOLUÇÃO: O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no PRAZO DE 7 DIAS contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

Em virtude do curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como: carnes, verduras, frutas, pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas.

1.1  TROCA DEVIDO ERRO OPERACIONAL:  Quando constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento (75) 3622-5504. Agendaremos uma próxima visita para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

1.2  PROCEDIMENTO PARA TROCA/DEVOLUÇÃOPara realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (75) 3622-5504 ou comparecer na loja matriz munido da NFCe,  ou N° do Pedido, RG e CPF que realizará o atendimento da solicitação de troca ou devolução. É importante entendermos a razão da necessidade de troca/devolução de mercadorias, para podermos realizar o atendimento dos nossos clientes.

2  CANCELAMENTO DE PEDIDOS: O pedido poderá ser cancelado seguindo os seguintes procedimentos: 

2.1  Caso ainda não tenha sido processado o pedido, ou seja, valor do pedido ainda não creditado no Primo Supermercado.

2.2  Caso o pedido já tenha sido processado e não entregue, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno na conta corrente indicada pelo cliente.

2.3  Caso de desistência, ou seja o pedido já tenha sido processado e entregue, será efetuado em até 30 dias da efetiva devolução do produto o estorno em conta corrente indicada pelo cliente, DESDE QUE SEM AVARIAS E COM A SUA EMBALAGEM ORIGINAL, prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e o Primo Supermercado  transcorra sem problemas.

2.4  O pedido poderá ser cancelado pelo Primo Supermercado após uma tentativa de entrega sem êxito por falta de responsável pelo recebimento, endereço incompatível, ou motivos de força maior não previstas.

© Primo Supermercado / RUA SHALOM 75, Bairro Tomba, 44090-428 - Feira de Santana/BA / CNPJ: 07.561.201/0001-07